WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Mil pessoas protestam contra os precários serviços da saúde

sábado, 14 de abril de 2012

Mil pessoas protestam contra os precários serviços da saúde


O evento começou por volta das 10h com a concentração dos participantes em frente das escadarias da Catedral de São Paulo, na Praça da Sé. Parlamentares de diferentes partidos, dirigentes sindicais e representantes de associações se revezaram ao microfone do caminhão de som para denunciar a entrega dos serviços pela Prefeitura e pelo Governo do Estado às Organizações Sociais (OS).  
“Estamos aqui para mostrar que somos contra a privatização dos  serviços. O SUS é resultado de muitas lutas dos movimentos populares e deve garantir serviço de qualidade para todos os brasileiros”, declarou a vereadora Juliana Cardoso (PT). “O prefeito Kassab não está preocupado em administrar os serviços públicos da cidade. Ele está pensando somente em seu partido e no seu projeto político”. O deputado Adriano Diogo (PT) também participou do protesto.
Munidos de faixas e com apitos, os manifestantes percorreram em passeata a Rua Boa Vista, Largo São Bento, Rua Libero Badaró até chegar à Praça do Patriarca, ao lado da sede da Prefeitura. No trajeto foram distribuídos panfletos a populares. Na Praça Patriarca, continuaram os protestos, principalmente com palavras de ordem pela ingerência do prefeito e dos seus secretários em todos os espaços de participação popular.

Assessoria de Imprensa do Mandato da Vereadora Juliana Cardoso (PT)
André Kuchar (MTb.15.513). Telefone 3396-4351.

                                                                                                                     www.twiter.com/julianapt


Crédito Foto: Douglas Alves
Legendas:
Vereadora Julian Cardoso (PT): “O SUS é resultado de muitas lutas por movimentos populares”
Manifestantes protestam na Rua Libero Badaró

Nenhum comentário:

Postar um comentário