WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Nossa São Paulo faz balanço do Programa de Metas e convida pré-candidatos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nossa São Paulo faz balanço do Programa de Metas e convida pré-candidatos

Evento será realizado no dia 28 de junho, no Sesc Consolação. Pretendentes ao cargo de prefeito da capital paulista poderão avaliar resultados.

A Rede Nossa São Paulo convida a todos para o evento de avaliação do Plano de Metas da Cidade de São Paulo. O evento será realizado no dia 28 de junho, das 10h às 13h, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque. São Paulo foi a primeira cidade do Brasil a aprovar uma emenda à Lei Orgânica do Município que compromete os prefeitos(as) eleitos(as) a apresentarem um programa de metas quantitativas e qualitativas para sua gestão, com indicadores e metas para cada um dos setores da administração pública municipal, subprefeituras e distritos da cidade. O Programa de Metas de cada prefeito(a) deve considerar as diretrizes de sua campanha eleitoral.
O projeto de emenda à Lei Orgânica do Município foi apresentado pela Rede Nossa São Paulo em agosto de 2007 e foi aprovado em 19 de fevereiro de 2008  numa votação histórica na Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio dos 54 vereadores presentes à sessão. Em março de 2009, o atual prefeito de São Paulo apresentou um plano com 223 metas, batizado de Agenda 2012, que pode ser acessado pelo site http://www.agenda2012.com.br/.
No evento do próximo dia 28 de junho, a Rede Nossa São Paulo apresentará um balanço do Plano de Metas da gestão atual e propostas de metas para o(a) futuro(a) prefeito(a).
Para isso, estão sendo convidados os principais pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Eles farão comentários sobre o balanço que será apresentado e poderão traçar ideias sobre as metas que pretendem estabelcer caso sejam eleitos.
Os interessados em participar do evento já podem garantir sua inscrição enviando um e-mail para andrea@isps.org.br. Vagas limitadas.

Um comentário:

  1. Ótima idéia creio que será um evento que alcançará muitas metas e realizações parabéns parece que as coisas estão andando para a frente é claro!!!!!!!!!!!-namastê-Elisete.

    ResponderExcluir