WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Itaquera participa de cerimônia de abertura da 10ª edição dos Jogos da Cidade

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Itaquera participa de cerimônia de abertura da 10ª edição dos Jogos da Cidade



Em plena manhã de sábado, 12/5, os atletas impulsionados pelos seus supervisores aguardavam ansiosos para o desfile de abertura da 10ª edição dos Jogos da Cidade. A Supervisão de Esporte da Subprefeitura Itaquera estava presente na cerimônia de abertura do maior campeonato amador do país. 

A banda da Polícia Militar puxou o desfile que começou com a energia das 31 subprefeituras. A Subprefeitura Itaquera era uma das mais animadas e arrancou aplausos do Secretário Municipal de Esportes, Bebetto Haddad.

“Dez anos de Jogos significa que houve aceitação. Só tenho que agradecer, pois se o evento é grande, é porquê vocês nos apoiaram. A festa é de vocês”, declarou o Secretário de Esportes Lazer e Recreação.

O Supervisor de Esportes Francisco Bertulino aproveitou o momento para agradecer os atletas. "O esporte é união. Nós temos que agradecer pelo trabalho realizado por vocês atletas e seus organizadores", afirmou. 

Os Jogos da Cidade é o maior torneio esportivo amador do país, com um número recorde de inscrições com mais de 4 mil atletas participando em cinco modalidades (futebol de campo, futsal, basquete, vôlei e handebol) além dos festivais de bocha, capoeira, gateball, tênis, xadrez e vôlei de areia.

Os Jogos da Cidade são realizados pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação. Mais informações no site: http://www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br/forms/frmApresentacao.aspx



Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Tel. 2079-1691

Nenhum comentário:

Postar um comentário