WWW . Seu Portal em Midia Impressa: SEBRAE Itaquera realizou Encontro Regional de Parceiros na região

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SEBRAE Itaquera realizou Encontro Regional de Parceiros na região


SEBRAE Itaquera realizou Encontro Regional de Parceiros na região


O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo - SEBRAE de Itaquera realizou na sua sede, localizada à Rua Victório Santim, 57 o “Encontro Regional de Parceiros” na região.

Subprefeito de Itaquera, Paulo Cesar Máximo, abriu o encontro e ressaltou a importância do trabalho do SEBRAE – SP na região, “promovendo a competitividade e o desenvolvimento das micros e pequenas empresas, e fomentando o empreendedorismo”. Subprefeito afirma que hoje a Zona Leste é a região que oferece as melhores oportunidades de negócios, “todos os dias somos consultados por empreendedores que querem se instalar em nossa região”.

O Superintendente do SEBRAE-SP, Bruno Caetano falou sobre a importância das micro e pequenas empresas – MPEs no desenvolvimento e distribuição de renda em nosso país. “As MPEs empregam 74% da mão de obra com carteira assinada no Brasil, 20% de toda a renda produzida no país vem da atividade das MPEs”.  Segundo Caetano a Zona Leste II formada pelas Subprefeituras de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Itaquera, São Mateus e Guaianases existem 50.000 MPEs, afirmou.

O objetivo do “Encontro Regional de Parceiros” é conectar as pessoas, empreendedores, entidades e o poder público, para em conjunto, promoverem o desenvolvimento econômico e social da região. Estavam presentes no evento empresários, representantes das Subprefeituras, Rotary Clube, Universidade Cruzeiro do Sul – Unicsul, SENAC.


Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Tel. 2079-1691

Nenhum comentário:

Postar um comentário