WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Haddad visita Zona Leste em companhia da Vereadora Juliana Cardosoa

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Haddad visita Zona Leste em companhia da Vereadora Juliana Cardosoa


Nesta segunda-feira, 02 de julho/2012, às 19h00 faremos uma conversa com os companheiros Juliana e Haddad do Partido dos Trabalhadores.

    A vereadora Juliana Cardoso, já bem conhecida em nosso meio, participa de lutas importantes conosco e atua com frequência na Câmara Municipal por melhoria nas áreas da saúde e creches, além de ser parceira e amiga das entidades sociais da região, como o Lar Vicentino, a Casa da Terceira Idade Tereza Bugolim, Grupo Boa Esperança e outros.
    O ex-ministro Fernando Haddad teve um importante papel quando ministro e através do ENEM e o ProUni realizou o sonho de muitos jovens a ingressar numa Universidade.
    O Haddad também foi o primeiro a abraçar a luta pela vinda da Universidade Federal na Zona Leste. 

O encontro para este bate papo será aqui no Salão São Bento - Paróquia São Francisco de Assis (Rua Miguel Rachid, 997  Ermelino Matarazzo).
O tema desse encontro é sobre o Plano de Metas da Zona Leste, especificamente sobre a Educação (Universidade e Creches), Saúde, Moradia (situação de enchentes na cidade de São Paulo).

Contamos com a sua presença para enriquecer esta noite e aproveitar para conhecer melhor estes dois candidatos que estão sendo apoiados na Zona Leste, pelas comunidades e entidades sociais.

--

Jornal Voz da Comunidade - Publicidade
Escola de Cidadania da Zona Leste


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário