WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Subprefeitura Ermelino Matarazzo monta todos os domingos um verdadeiro parque de diversões

domingo, 3 de junho de 2012

Subprefeitura Ermelino Matarazzo monta todos os domingos um verdadeiro parque de diversões

 
Subprefeitura Ermelino Matarazzo monta todos os domingos um verdadeiro parque de diversões






Na Praça Benedicto Ramos Rodrigues todos os domingos são  montados um verdadeiro parque de diversões e lazer, com atividades gratuitas para a comunidade moradora na região, principalmente crianças e jovens, é o Projeto Polo de Brincar.
O objetivo do Pólo de Brincar é proporcionar e democratizar o acesso às atividades de lazer e recreação aos munícipes de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa no espaço público do bairro.
Entre as opções de lazer disponibilizadas a comunidade destacamos: brincadeiras de roda, vôlei, futebol, skate, gincanas, petecas, corda, corrida de saco, perna de pau, pião, brinquedos infláveis,e jogos didáticos.
No local foi montada toda infraestrutura para proporcionar segurança e o conforto da população como: banheiros químicos, água, ambulância, segurança e monitores.
O Polo de Brincar é uma parceria entre as Secretarias de Esportes, Lazer e Recreação e a de Coordenação das Subprefeituras, através da Subprefeitura Ermelino Matarazzo.
















Paulo de Souza Lima e
Isabela dos Santos Cavalcante (Estagiária)
Assessoria de Comunicação
Subprefeitura Ermelino Matarazzo
Telefone:2048-6585 ramal 233
<<http://ermelinomatarazzo.prefeitura.sp.gov.br>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário