WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Subprefeitura Ermelino Matarazzo se prepara para a certificação da Praça de Atendimento com a ISO- 9001/2008

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Subprefeitura Ermelino Matarazzo se prepara para a certificação da Praça de Atendimento com a ISO- 9001/2008


Praça de Atendimento- Isso 9001

Subprefeitura Ermelino Matarazzo se prepara para a certificação da Praça de Atendimento com a ISO- 9001/2008
A busca pela excelência da gestão pública segue as diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras pautadas no tripé:
Missão: Promover e assegurar a qualidade de vida dos cidadãos;
Visão: Ser reconhecida como excelência na gestão pública até 2015;
Valores: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Ética, Transparência, Eficiência e Excelência.
 A política de melhoria do atendimento ao cidadão e na gestão da Subprefeitura teve início no ano de 2007 com a mudança da sede da Subprefeitura.
 A antiga sede não apresentava condições adequadas para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos funcionários no atendimento ao munícipe, espaços reduzidos, salas sem ventilação, muitas escadas dificultando a acessibilidade, móveis velhos e quebrados, computadores antigos e com tecnologias defasadas.
A nova sede um prédio amplo, arejado e confortável, adaptado especialmente para receber a Subprefeitura. Foram comprados mobiliários mais adequados e novos computadores.
Em 2009 a Subprefeitura Ermelino Matarazzo recebeu o Diploma Categoria “Órgão Público da Administração”, concedido pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão-IPEG  pelas práticas administrativas desenvolvidas.
Em 2011/2012 o foco é a Praça de Atendimento, seus atendentes estão sendo qualificados e treinados para promoverem a excelência no atendimento ao munícipe e, obter a certificação ISO 9001/2008.
A qualificação e o treinamento consistem na criação, implantação e gestão de estratégias em desenvolvimento organizacional, desenvolvendo processos de gestão e metodologia que objetivam assegurar ganhos substanciais de qualidade no atendimento ao munícipe.
A expressão ISO-9001 designa um conjunto de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações públicas ou privadas, qualquer que seja a sua área de atuação ou dimensão.
A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes .





Paulo de Souza Lima e
Isabela dos Santos Cavalcante (Estagiária)
Assessoria de Comunicação
Subprefeitura Ermelino Matarazzo
Telefone:2048-6585 ramal 233
<<http://ermelinomatarazzo.prefeitura.sp.gov.br>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário