WWW . Seu Portal em Midia Impressa: Sala de Cinema agora é um ponto MIS - Itaquera

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sala de Cinema agora é um ponto MIS - Itaquera


Sala de Cinema agora é um ponto MIS

A Sala de Cinema localizada no prédio da Subprefeitura Itaquera (Rua Augusto Carlos Bauman, 851) agora é um Ponto MIS. O programa tem como objetivo levar sessões de cinema gratuitas a cidades do Estado promovendo o acesso ao cinema e a fomação do público.

Em São Paulo já são de trinta e seis cidades, na capital são quatro pontos espalhados nas regiões, entre eles, a Sala de Cinema de Itaquera.

A Sala de Cinema já trouxe à região de Itaquera mais de quarenta filmes durante seus dezoito meses de existência, inclusive o encerramento da 8ª Mostra do Cinema Negro. A Sala realiza as exibições com títulos de filmes período já passaram pela sala de cinema mais 10 mil espectadores.

Este ano a Sala de Cinema consolidou novas parcerias contato com apoio da Cinemateca da Embaixada da França, do Memorial da América Latina, além de diretoras, produtoras e distribuidoras que disponibilizaram seus filmes gratuitamente para exibição.

As sessões de cinema acontecem todas as sextas-feiras, às 10h e às 15h. A entrada é gratuita, basta reservar o seu lugar através do telefone 2079-1691 ou pelo email <smalauk@prefeitura.sp.gov.br>.

Programação de Julho:

Dias: 20/7 e 27/7

Sessão da manhã: 10 horas – Tainá uma aventura na Amazônia;

Classificação: Livre

Sessão da tarde: 15 horas – Tainá 2, aventura continua;

Classificação: Livre

Reserve o seu lugar através do telefone: 2079-1691




Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Tel. 2079-1691

Nenhum comentário:

Postar um comentário